28 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:34min. 
 em 
Corintíans decepciona e perde primeiro jogo para o América no Marizão

Com a torcida eufórica e comparecendo em massa ao estádio, o time do Corintíans perdeu para o América por 2 a 0 no Marizão, ontem à noite. Esse resultado dificulta muito as pretensões de conquista do primeiro turno, pois o segundo jogo será fora de casa, no Nazarenão em Goianinha, terreno do América.

Os dois gols do América foram marcados pelo meia Cascata. Depois de ter sido ídolo do ABC o meia foi contratado pelo América, tendo conseguido mostrar que seu futebol está ajudando o clube. Bom armador, conhecido por ser um meia criativo, o jogador está mostrando que também sabe ser artilheiro, fazendo os dois gols da partida.

A postura do time americano apesar de estar fora de casa não foi defensiva, partindo para o jogo, assim como o Corintíans. Aos 28 minutos, o árbitro Ítalo Medeiros anotou uma penalidade máxima, Cascata foi para a cobrança e com categoria fez América 1 a 0 abrindo o marcador.

O gol tornou o jogo mais movimentado e o Corintíans partiu para o ataque, pressionando o adversário e fazendo boas jogadas sem conseguir finalizar. Antes de terminar o primeiro tempo, o meia Cascata novamente fez bela jogada e chutou acertando o travessão, esfriando a equipe corintiana.

O Corintíans voltou para o segundo tempo aceso e partiu para cima do América. Chegou a dominar o jogo, conseguiu impor seu ritmo, mas os atacantes não conseguiram marcar. Como o Corintíans não finalizava o América passou a explorar as falhas do adversário e aos 17 minutos, numa boa tabela entre Bruno e Cascata, o meia conseguiu marcar novamente fazendo o segundo gol no jogo.

O América tranquilo depois de marcar o segundo gol, passou a tocar a bola em campo. O time do Corintíans sentiu a pressão e partiu para o ataque de forma nervosa e desordenada. Os jogadores americanos, experientes, continuaram tocando a bola e  garantindo a vantagem para a decisão domingo. Agora apenas um milagre para o Corintíans, pois o time terá de vencer fora de casa no Nazarenão e por três gols de diferença, para ser campeão do primeiro turno.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com