10 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:28min. 
 em 
Consórcio será responsável pela construção contorno rodoviário de Caicó

O Consórcio TB&CSL, formado pelas empresas Toniolo Busnello e Construtora Sachi será o responsável pela construção da obra.

O anúncio foi feito na sede do DNIT na tarde de hoje (10), em Natal, nesta tarde, após a abertura das propostas para se determinar quem executará os serviços.

A obra está orçada em R$ 49 milhões, 754 mil, 892 reais e 59 centavos, com recursos já garantidos, pelo Governo Federal. O próximo passo, de acordo com Fernando Rocha, superintendente do DNIT/RN, é a assinatura da ordem de serviço, que acontecerá até o final deste mês, em evento na Câmara Municipal de Caicó. Depois disso, as empresas estarão autorizadas a iniciar as obras do contorno.

O projeto do Contorno de Caicó começa na BR-427, na altura do Açude Itans. Prevê uma pista de rolamento de 7 metros, com 2 metros de acostamento, chegando a uma largura total da plataforma de 11 metros.

Compreende ainda a construção de duas pontes sobre o rio Seridó, a primeira com 200m e a segunda com 240m de extensão, quatro intersecções, a primeira com a BR 427, a segunda com a RN-288 (acesso a São José do Seridó), a terceira com a RN-118 (acesso a Jucurutu), e a última com a própria BR 427, saindo após o bairro Walfredo Gurgel.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com