19 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:11min. 
 em 
Sem categoria
Compre Clube Supermercados realizou sua II Convenção no último sábado em Natal

 
A II Convenção Compre Clube Supermercados realizada no último sábado, dia 16/02/13 no Pirâmide Hotel Convention, Natal RN, com a presença de aproximados 300 pessoas, foi um grandioso evento. Os lojistas e fornecedores vivenciaram um “DIA VAREJO” inovador.

A apresentação do evento foi da radialista Meiriely Chacon

Palestras com temas voltados a sustentabilidade supermercadista foram proferidas por profissionais em destaque no atual cenário: o sr. Junior Faj, escritor, administrador, especialista em gestão de varejo, pós-graduando em finanças e mestrando em administração; o sr. Sinval Salomão, advogado pela OAB-RN, trainner em PNL e prefeito da cidade de Florânia com mandato entre 2008 e 2012; e o Sr. Walber Santos, administrador, pós-graduado em marketing e diretor comercial da São Braz S/A.

O evento também ficou marcado pela rodada de negócio onde grandes fornecedores se fizeram presentes, como: Bunge, Nestle, M Dias, Pilão, Slup, 3 Corações, Coca Cola, São Braz, Colgate e Gonzaga. Estava presente ao evento o Sr. Valdir Farias, profissional varejista que já foi presidente da ASSUR-RN (Associação de Supermercadistas do Rio Grande do Norte) e atualmente, é membro delegado, representante da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados).

A diretora da Faj Trade, Betânia Faj, disse que a II Convenção Compre Clube Supermercados demonstra o compromisso renovado que a empresa Faj Trade, administradora do Compre Clube, tem com o varejo potiguar, lojistas afiliados e fornecedores ativos. Esse grandioso encontro também traduz as atitudes assumidas e os nortes construídos por todos que profundamente se identificam com o varejo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com