30 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:09min. 
 em 
Com gol de Kayke, ABC segura pressão do Santa Cruz e vence fora de casa

santa_abc3

Debaixo de uma forte chuva e diante de um Arruda quase vazio (5.020 torcedores estiveram no estádio), o Santa Cruz voltou a decepcionar o seu torcedor na Série B. Mostrando um futebol confuso, o Tricolor não conseguiu superar a retranca do ABC-RN, que foi mais eficiente nas poucas vezes que foi ao ataque e acabou saindo de campo comemorando a vitória por 1 a 0. O gol da partida foi assinalado por Kayke, aos 26 minutos do primeiro tempo.

Com mais um resultado negativo, o Santa Cruz está numa situação complicada na tabela de classificação. O time coral estacionou nos três pontos e está na 16ª colocação, podendo entrar na zona de rebaixamento após o complemento da rodada que acontece neste sábado. Já o ABC-RN, na estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo, comemorou sua segunda vitória, passando a somar 7 pontos, estando na sexta posição.

A próxima rodada da Série B acontece na terça-feira. O Santa Cruz vai encarar o Paysandu, em Belém, enquanto o ABC-RN volta para casa, onde encara Bragantino. As duas partidas estão revistas para começar às 19h30.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!