25 jul 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:36min. 
 em 
Coligação entra com pedido de impugnição de candidaturas de vice e vereadores em Jardim de Piranhas

A Coligação Jardim Unida, de Jardim de Piranhas, ingressou com quatro ações de Impugnação de Registro de Candidatura contra alguns candidatos ditos filiados ao Partido dos Trabalhadores – PT. Em todos os casos, de acordo com o advogado, os candidatos não preencheram os requisitos legais para o registro de suas respectivas candidaturas, qual seja: regular filiação partidária.

Não consta na lista expedida pelo TSE, disponível através do sistema filiaweb menção afiliação partidária dos mesmos. Através do mesmo site é possível expedir certidão do TSE firmando que os candidatos não possuem filiação partidária regular. Foram protocoladas ações contra os abaixo informados, o qual tem sua tramitação nos autos do processo de registro de candidatura. Foi ofertado prazo para que os mesmos apresentassem defesa. Os processos encontram-se em tramitação normal. As impugnações são para os seguintes registros de candidaturas:

Reginaldo Rodrigues de Souza – Naná da Farmácia -candidato a vice-prefeito de Elidio Queiroz, o qual não possui filiação regular junto ao PT, conforme certidão expedida pelo TSE e anexo ao processo.

Damião Reges de Melo – Damião Garofa – candidato a vereador, o qual não possui filiação regular junto ao PT, conforme certidão expedida pelo TSE e anexo ao processo.

Eugênio Alves – candidato a vereador, o qual nãopossui filiação regular junto ao PT, conforme certidão expedida pelo TSE e anexo ao processo.

Maria de Fátima de Souza – Candidato a vereador, o qual não possui filiação regular junto ao PT, conforme certidão expedida pelo TSE e anexo ao processo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!