04 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:14min. 
 em 
Clássico morno: Corinthians empata com Santos

O público abaixo do esperado para um clássico – pouco mais de 17 mil torcedores – compareceu ao estádio do Morumbi na tarde deste domingo (4) para acompanhar o jogo entre Santos e Corinthians. O que os torcedores viram em campo, no entanto, também ficou aquém das espectativas.

Em um jogo morno, sem grandes lances, os dois times empataram em 0 a 0. O Santos ficou refém de lances de bola parada, na esperança de que Marcos Assunção marcasse, e de jogadas que sempre procuravam o jovem craque Neymar, que não fez muito e ainda levou mais um cartão amarelo, após simular um pênalti. Pendurado, ele não joga na próxima rodada.

O Corinthians esteve melhor em alguns momentos, mas não foi eficiente nas finalizações. Renato Augusto teve o lance mais perigoso no jogo, mas desperdiçou a chance de abrir o placar ao mandar a bola por cima do travessão.

Com o resultado, o Santos tem agora 18 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela. O Peixe volta a campo no domingo, às 18h30, contra o Atlético Sorocaba, fora de casa. Já o Timão está em oitavo lugar, com 15 pontos. Pelo Paulistão, o Corinthians volta a campo no sábado (10). Receberá o Ituano, no estádio do Pacaembu.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!