14 jan 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:32min. 
 em 
Circuito Verão chega a Caicó neste fim de semana‏

O fim de semana será agitado no Sesc Seridó, em Caicó. Depois de passar por Mossoró, o Circuito Verão 2015, promovido pela Fecomércio RN, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), oferece uma programação gratuita e para todas as idades. Esportes, cultura, recreação infantil e saúde estão entre as atividades disponíveis no sábado (17/01) e no domingo (18/01). 

Os esportes são o grande destaque da programação: torneios competitivos de futevôlei, vôlei e futsal fazem parte da programação, além dos torneios recreativos, como queimada e polo aquático. Cinema, música e apresentações artísticas estarão entre as atrações na área de cultura. Já em saúde, serão feitas medições do índice glicêmico e orientações sobre câncer de pele de forma descontraída com o grupo Sesc Dramaturgia. 

Na área da recreação, uma série de atividades será oferecida, como jogos de tabuleiro, recreação aquática, aulas de dança e um espaço kids com oficinas de balão, pintura em rosto, piscina de bolinha e confecção de brinquedos. 

Após passar pela cidade seridoense, o Circuito Verão levará sua programação ao terceiro destino, o Sesc Ponta Negra, em Natal, nos dias 24 e 25/01. A novidade este ano é o formato indoor: as atividades acontecem dentro das unidades Sesc, para oferecer ainda mais conforto e segurança ao público. O encerramento do projeto será em grande estilo com um espetáculo à beira-mar da praia de Pirangi. É  3º ano que um show-concerto do projeto Parcerias Sinfônicas Sesc finaliza as atividades do projeto, desta vez com “Alpendre”, no qual a Orquestra da UFRN, três cantores e seis bailarinos homenageiam as letras e a música potiguares. 

Serviço:

O quê? Circuito Verão 2015 chega a Caicó
Quando? 17/01/15 (16h às 20h) | 18/01/15 (8h às 15h)
Onde? Sesc Seridó (Rua Washington Luiz, nº. 55, Boa Passagem)

PRÓXIMO DESTINO:
NATAL: Sesc Ponta Negra | 24 e 25/01/15 (8h às 15h)
ENTRADA GRATUITA
Programação completa: 
www.sescrn.com.br

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!