18 maio 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:34min. 
 em 
Chuva forte causa transtornos e deixa bairros às escuras em Caicó

A chuva intensa que banhou a cidade de Caicó, ontem (17), trouxe de volta velhos problemas. Na Zona Oeste ficaram sem energia os bairros João XXIII e Paulo VI. Na Zona Norte, praticamente todas as áreas ficaram sem fornecimento por quase duas horas.

Nas imediações do cemitério Campo Jorge, na Boa Passagem, mais um ponto de alagamento se formou e fazia a água cobrir parte dos carros que se aventuravam. O trânsito ficou caótico.

Susto

O motociclista Jeferson Wanderson dos Santos, de 18 anos, tentou guiar sua moto na passagem molhada sobre o rio Barra Nova, entre os bairros Paraíba e Soledade, mas acabou tendo um grande susto. A força das águas levou sua moto. Os bombeiros conseguiram resgatar a vítima, que foi atendido no Hospital Regional e liberado.

RN 288

As chuvas também danificaram um pontilhão na RN 288, nas imediações da fazendo pertencente ao ex-prefeito Manoel Torres, entre as cidades de Caicó e Jardim de Piranhas.

Como parte da estrutura desabou, em decorrência do barranco que cedeu na cabeceira da pista, policiais de Trânsito foram ao local, para prestar assistência aos condutores que trafegam naquela região. Como o local permanece isolado, hoje pela manhã é que deve ser solicitada a recuperação da estrutura.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!