08 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:51min. 
 em 
Caso Eliza: Bruno é condenado a 22 anos e 3 meses de prisão

O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, de 28 anos, foi condenado a 22 anos e três meses de reclusão em regime, incialmente, fechado pelo sequestro do filho Bruno Samudio e morte e ocultação de cadáver da ex-amante Eliza Samudio.

A pena total de Bruno de 22 anos e 3 meses é composta por 17 anos e seis meses em regime fechado pelo crime de homicídio triplamente qualificado, três anos e três meses em regime aberto pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho e por um ano e seis meses em regime aberto pela ocultação de cadáver de Eliza.

O goleiro já cumpriu 2 anos e 9 meses de prisão desta pena. E por ter trabalhado na lavanderia da penitenciária Nelson Hungria durante o tempo em que está preso, o goleiro ainda teria direito a redução de mais uma parcela da punição.

Segundo previsão do advogado de defesa Lúcio Adolfo, Bruno poderá progredir para o regime semiaberto em três anos e seis meses. Se continuar a trabalhar na prisão, a expectativa é que esse prazo caia para dois anos e oito meses.

Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, de 25, ex-mulher do goleiro, acusada de sequestro e cárcere privado de Bruninho, foi absolvida.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!