23 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:04min. 
 em 
Casa do Empresário define novas ações para 2013‏

Empresários associados à Casa do Empresário se reuniram em Assembléia Geral na noite desta quinta-feira, dia 21. A reunião foi coordenada pelos presidentes Ildica Vale (Sindicato do Comércio Varejista de Caicó), Suerdiec Torres (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Dênio Alves (Associação Comercial, Industrial e Serviços de Caicó).

O primeiro encontro de 2013 visou definir as estratégias de ações para as entidades empresariais. O principal assunto da pauta foi a criação de comissões por setores produtivos para mobilizar melhor os empresários e otimizar as ações. “A Casa do Empresário está aberta aos associados, precisamos do engajamento de todos para superar os desafios de 2013”, enfatizou Dênio Alves, presidente da ACISC.

Outra questão levantada pelos empresários foi o clima de insegurança no centro comercial da cidade, onde foram registradas várias ocorrências este ano. Também ficou definido na Assembléia que o novo prefeito de Caicó será convidado para uma reunião com a classe empresarial.

“Os empresários são motivadores do desenvolvimento regional, por isso queremos saber qual o ordenamento urbano que serve à classe”, destacou Victor Simas, membro da diretoria da CDL-Caicó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!