26 abr 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:22min. 
 em 
Casa do Empresário apresenta calendário de ações‏ para Caicó

A Assembléia promovida pela Casa do Empresário na última terça-feira (23) colocou em uma mesma mesa de discussão as instituições fomentadoras da economia local, que dão suporte aos setores de comércio, indústria e serviços em Caicó. Além dos representantes da CDL-Caicó, ACISC, SindComércio, Sebrae, SESC, SENAC e SENAI, participaram do encontro o prefeito Roberto Germano e o coordenador de Desenvolvimento Comercial da SEDEC, Otomar Junior.

“A Assembléia fortaleceu o diálogo entre empresários e pudemos compreender a importância dos parceiros que estão atuando no suporte à classe empresarial da cidade” observou Dênio Alves, presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Caicó. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, José Jorge Dantas, aproveitou a oportunidade para apresentar o calendário de ações da Casa do Empresário para 2013.

Além de novas edições do Mega Bazar e da campanha do Dias das Mães, em execução, a Casa do Empresário realizará outras duas grandes campanhas em 2013. A próxima será em agosto e setembro, voltada para renegociação de dívidas e recuperação de crédito. Já em dezembro, será realizada a segunda edição da campanha “Eu compro em Caicó, eu amo esse lugar!”, com a mobilização das empresas e sorteio de prêmios.

Em julho as entidades empresariais lançarão o Anuário Caicó, uma publicação para apresentar o município e todas as instituições, entidades e órgãos aqui atuantes. O impresso também contemplará um Guia Econômico, com contatos das empresas caicoenses. Outra grande ação será a realização da segunda edição do Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó, uma programação voltada para estudantes e empresários, durante a Semana Global do Empreendedorismo.

Um novo serviço também será implantado este ano. O SCPC, administrado pela Boa Vista Serviços, fornecerá informações restritivas de todo o Brasil para auxiliar as empresa a avaliar consumidores e realizar vendas a crédito com segurança.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!