18 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:23min. 
 em 
Casa comercial assaltada hoje pela manhã em Caicó

Uma casa comercial, localizada na rua Renato Dantas, no centro de Caicó, foi assaltada hoje pela manhã, em torno das 11 horas e 40 minutos. O assalto aconteceu com a Loja de Tintas Geração XXI, quando elementos armados invadiram o recinto, levando todo o dinheiro disponível no caixa daquele estabelecimento.

Além do dinheiro, os bandidos fizeram um apanhado dos pertences das pessoas que estavam no local, como aparelhos celulares e outros objetos de valor. A polícia já sabe que a placa da moto, uma Bros de cor laranja é fria, pois era de outra moto, uma Honda Biz (NOH 8395). Guarnições da PM estão dando buscas no sentido de localizar e prender os assaltantes.

Assaltos estão se repetindo em Caicó, outrora uma cidade tranquila. A população encontra-se apreensiva, intranquila e cobrando providências das autoridades em relação à segurança que cada vez mais encontra-se fragilizada.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Roberto disse:

    A falta de investimento na segurança no nosso Estado está deixando os bandidos livres e ousados para fazer o que bem entender, pois estamos com o efetivo muito baixo. Temos 824 convocados somente aguardando a continuidade do Curso de Formação da PM para pelo menos minimizar esta falta de policiais nas ruas, mas o governo não está nem ai com a segurança do nosso estado. Vamos fazer cobrança a nossa Desgovernadora do Estado que está ficando um estado desgovernado e nas mãos dos Bandidos.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com