20 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:33min. 
 em 
Carlos Eduardo inaugura comitês e diz que São Gonçalo do Amarante terá atenção especial em seu Governo

Depois de percorrer as ruas de São Gonçalo do Amarante no final da tarde desta quinta-feira (19), o candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) inaugurou dois comitês no município, um no bairro Jardim Lola e outro no distrito de Santo Antônio dos Barreiros.

Ele se comprometeu a pressionar o Governo Federal a construir o aeroporto internacional na cidade. “A novela do aeroporto de São Gonçalo se arrasta há 12 anos, mas isso vai acabar, porque o Rio Grande do Norte vai eleger um governo que não vai descansar enquanto não inaugurar esse aeroporto”, discursou.

Carlos Eduardo também falou sobre outros projetos para o município. “Simultaneamente à construção do aeroporto, vamos implantar um amplo programa de qualificação profissional. O aeroporto irá gerar 8.000 empregos diretos inicialmente”.

O candidato da coligação “Coragem pra Mudar” (PDT-PCdoB-PRP) estava acompanhado do presidente municipal do PDT, Silvério Araújo, do vice-presidente local do PPS, Miguel Moga, e do vereador Adelson Martins (PDT), entre outras lideranças locais. “Hoje, foi um dia muito especial. Fui abraçado por tantas pessoas, recebi o apoio de tantas pessoas e saio com mais energia para enfrentar essa campanha e chegar à vitória”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com