30 set 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:49min. 
 em 
Carlos Eduardo diz que adversários deputados “nunca apresentaram emenda para Natal”

Carlos Eduardo

Durante sua participação no debate realizado na noite desta quinta-feira (29), na Inter TV Cabugi, o atual prefeito Carlos Eduardo (PDT) rebateu críticas feitas por seus adversários durante o decorrer da campanha eleitoral com vias à Prefeitura de Natal.

Para Carlos Eduardo, que tem entre os principais concorrentes, três deputados estaduais, os parlamentares deixaram a desejar no que diz respeito a liberação de emendas para a capital. “Temos aqui três deputados que reclamam, criticam, mas nunca apresentaram uma emenda para a cidade de Natal”, disse o prefeito.

Carlos Eduardo rebateu ainda o discurso dos adversários que apontam a hipótese dele desistir do mandato para concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2018. “Eles (concorrentes) estão me acusando de uma coisa que estão fazendo, pois foram eleitos para um mandato de quatro anos e estão renunciando para assumir a prefeitura de Natal. Em 2012 também usaram isso contra mim, e eu continuei na frente da prefeitura. Quanto ao vice, o partido que faz parte da nossa coligação indicou o vice, e indicou de forma democrática e participativa. É um médico, deputado estadual, pronto para me ajudar na gestão”, relatou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com