04 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:45min. 
 em 
Carlos Eduardo: “PDT não vai recusar apoio, nem nenhuma aliança”

O PDT instalou neste sábado (04) o seu novo diretório municipal em Natal. Um passo importante para preparar a legenda para a disputa eleitoral na capital, em 2012, conforme ressaltou o presidente estadual do partido, ex-prefeito Carlos Eduardo. O fechamento de alianças, explicou o dirigente durante a convenção partidária, virá numa etapa posterior. Em pronunciamento, ele deixou claro que o PDT natalense está autorizado a dialogar com qualquer força política que esteja sintonizada com sua linha programática.

“Eleição é um processo. Estamos em 2011 e nossa estratégia, agora, é organizar o partido e fortalecer nossa militância. Ano que vem é que vamos buscar as alianças políticas, com base nas nossas afinidades. Quanto chegar esse momento, não vamos transigir em nossos princípios. Porém, não vamos recusar apoios”, destacou Carlos Eduardo, dirigindo-se aos correligionários e aliados que lotaram o auditório montado na nova sede do PDT potiguar, em Natal.

Apesar de Carlos Eduardo não assumir ainda sua possível candidatura, a perspectiva de ele concorrer novamente à Prefeitura de Natal foi citada nas falas dos correligionários que discursaram durante a convenção. Invariavelmente, em tom de incentivo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com