17 mar 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
05:56min. 
 em 
Câmaras do Seridó se articulam para participar de eleição da Fecam RN

Um grupo de presidentes de câmaras do Seridó, convidados pelo vereador Leleu Fontes (PDT), estará reunido em Caicó, hoje (17), para discutir a participação na eleição da Federação de Câmaras do RN (Fecam RN). O encontro acontecerá às 10h.

“Hoje a Fecam tem todas as suas ações direcionadas para a Grande Natal. A participação do interior deve acontecer com mais intensidade, com mais participação para fortalecer a nossa federação. Esse é o clamor da maioria dos presidentes de câmaras municipais do Seridó”, disse o presidente Leleu Fontes.

A idéia é fazer valer a promessa de integração entre os Legislativos, quando a instituição foi criada em 2005. Nesse período, Caicó chegou a ter assento na diretoria por dois mandatos, além de outros municípios. “Hoje, isso não está acontecendo. Por isso, queremos partir para um debate onde haja igualdade e respeito, para que o Seridó e as demais regiões do interior tenham seus pleitos atendidos pela entidade”.

Eleição

A eleição da Fecam acontece nesta sexta-feira (18), em Natal. O presidente da entidade, vereador Edivan Martins (PV), disputará a reeleição contra o vereador Ronaldo Venâncio (PR), presidente da câmara de Ceará-Mirim.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!