21 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
05:50min. 
 em 
Câmara de Caicó abre 1ª Capacitação do Seridó

A Câmara Municipal de Caicó sediou nesta segunda-feira, 20 de junho, a abertura da 1ª Capacitação do Seridó, destinada a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e servidores na área de administração pública.

Na mesa autoridades foram registradas as presenças do presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes, dos vereadores, do prefeito Bibi Costa (PR), Carlos Pereira (representante do Instituto Brasileiro de Capacitação) e do presidente da Câmara de Natal e da Federação de Câmaras do RN, Edivan Martins (PV).

“O IBRACAP percebeu que a região do Seridó não tinha esse tipo de treinamento direcionado para a área de gestão. Por isso, estamos sediando esse evento no Legislativo, em parceria com a FECAM, para transformamos essa Casa no grande foro de debates”, disse o presidente Leleu.

Para o presidente da FECAM, Edivan Martins, é papel da entidade para que o Poder Legislativo se torne forte, sempre inovando para oferecer os seus serviços à população. “Os vereadores precisam dar respostas com a proposição de audiências públicas, projetos e requerimentos para atender as demandas”, lembrou Edivan, que apresentará a palestra sobre a Reforma Política, nesta terça-feira (21).

Na foto (esq/dir): Carlos Pereira (IBRACAP), Edivan Martins (presidente da FECAM), presidente Leleu Fontes, prefeito Bibi Costa e vereador Miltão Batista

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!