20 set 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:44min. 
 em 
Caicoenses criam aplicativo de viagens intermunicipais

As ferramentas e aplicativos digitais estão cada vez mais em ascensão devido a urgência da população em facilitar algumas tarefas do dia-a-dia. Atividades, antes realizadas de forma presencial, agora podem ser resolvidas de forma simples e intuitiva, através de aplicativos de smartphones.

Pensando em assegurar agendamentos de viagens e acompanhamento de rotas, os desenvolvedores do aplicativo RUTT, os caicoenses Danilo Elias e Jusabe Guedes, transformaram a ida à rodoviária em um esforço não mais necessário. O software já se encontra disponível para download de forma gratuita em lojas de aplicativos dos sistemas operacionais Android e iOS.

Uma novidade é que a startup RUTT ganhou apoio do grupo Ser Educacional. O foco da aceleradora é promover um investimento inicial em startups que ainda estão em fase inicial de execução, com funcionamento ainda em pequena escala de usuários.

O aplicativo de viagens intermunicipais foi selecionado em meio a 100 inscrições, que buscavam pelo investimento do programa e, ainda, de sua rede de mentores capacitados a fazer o acompanhamento das startups de forma direta por um período de seis meses. Ainda durante o aceleramento, o aplicativo RUTT, assim como os outros três empreendimentos selecionados que agora integram o programa, também terão acesso a um ambiente universitário.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com