02 ago 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:21min. 
 em 
Caicó continua vacinação com população acima de 30 anos sem comorbidades

O município de Caicó/RN vai retomar a vacinação contra a covid-19 nesta terça-feira e quarta-feira (03 e 04/08). São mais de duas mil doses recebidas pela secretaria e a faixa etária é para pessoas sem comorbidades a partir de 30 anos de idade. Já na quarta-feira é a vez da segunda dose para as pessoas que já estão no período correto.

“Mas com a chegada de mais 1658 doses, agora poderemos aplicar 2596 doses na população geral acima de 30 anos”, afirma Jardênia Noronha, coordenadora da Secretaria Municipal de Saúde de Caicó.

Será exigido o comprovante de residência e o cadastro no RN + Vacina feito: “como Caicó está avançado na faixa etária, precisamos assegurar que serão as pessoas do município vão receber a vacina”, adverte Jardênia.

Na quarta-feira, 4 de agosto, serão aplicadas as segundas doses de quem tomou Coronavac e Astrazeneca/Oxford: “Oxford para quem tomou a primeira dose até o dia 14 de maio e Coronavac para quem tomou a primeira dose até o dia 9 de julho”, reafirma Jardênia. Essas vacinas D2 serão aplicadas nos mesmos pontos da vacinação da terça-feira.

Ao invés de sete pontos de vacinação, agora serão os treze de costume:

Escola municipal Severina Ernestina (Itans)

Escola estadual Padre Edmund Kagerer (Castelo Branco)

CRAS (Boa Passagem)

Maçonaria (Barra Nova)

Círculo Operário (Paraíba)

Igreja do Paulo VI (Paulo VI)

Igreja (Soledade)

Laboratório da SMS (Vila do Príncipe)

UBS (João XXIII)

Salão Paroquial (Centro)

UBS (Nova Caicó)

Prefeitura Antiga (Centro)

UBS (Frei Damião)

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com