03 dez 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:35min. 
 em 
Caern utiliza SMS para envio de informações aos clientes

A Caern está enviando SMS (Serviço de Mensagens Curtas) para aparelhos celulares dos clientes cadastrados na Companhia. Elas são usadas para comunicados importantes e informações sobre abastecimento das cidades. Ao receber a notificação, o cliente não precisa responder, pois, a mensagem é automática.

Caso o cliente não tenha o cadastro ou o número do telefone esteja desatualizado é importante entrar na agência virtual por meio do site www.caern.com.br e acessar o link “atualizar e-mail e telefone”. Para atualização é necessário a matrícula do imóvel, nome do proprietário, CPF, e-mail e telefone. 

É necessário anexar a frente e verso do RG ou carteira de habilitação, além de fazer a selfie segurando o documento. É importante que a selfie seja de boa qualidade e permita a checagem do número do CPF solicitado. Em caso de empresas, o documento com CNPJ deve seguir o mesmo procedimento anterior. 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!