No final da tarde dessa quarta-feira (6), três detentos da Penitenciária Estadual do Seridó ficaram feridos após uma briga. Eles foram identificados como: José Rodrigues dos Santos (conhecido como Neném), Paulo Izidoro Dantas de Souza e José Nazareno.
Logo pela manhã, Nazareno mostrou uma faca, que estava em sua cintura, para Neném. Os dois brigaram mas logo foram separados. Na parte da tarde, os presos Neném e Paulo Izidoro que estão presos no Pavilhão B, se dirigiram ao Pavilhão C armados com uma faca, com o objetivo de matar Nazareno.
Os golpes desferidos contra José Nazareno foram profundos, inclusive um de seus pulmões foi perfurado. Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou o preso para o Hospital Regional de Caicó, onde passou por cirurgia.
Izidoro foi ferido superficialmente por Nazareno que também estava armado de uma faca. Após a briga o Grupo Tático de Operação (GTO) foi ao presídio para amenizar os ânimos ja que existia a possibilidade dos presos da Unidade se rebelarem.
0 Comentários