25 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:58min. 
 em 
Sem categoria
Brasil encara a Argentina pelas eliminatórias em novembro

Copa-2018

A Seleção Brasileira vai conhecer hoje o caminho para a conquista do hexa na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Isso porque o país-sede vai realizar, a partir das 12h (de Brasília), o sorteio das Eliminatórias. Apesar de o sorteio das eliminatórias da Copa do Mundo estar marcado para este sábado (25), já é possível saber que o primeiro jogo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo-2018 será realizado em novembro, na Argentina.

A confirmação da partida para a terceira rodada foi possível após a aprovação dos procedimentos na reunião do Comitê Organizador em São Petersburgo. Os primeiros jogos das eliminatórias sul-americanas para o Mundial serão realizados em outubro. A tabela prévia foi divulgada pela Fifa. As seleções foram simbolizadas por códigos (time 1, time 2 até o 10). Na reunião, ficou pré-estabelecido que o Brasil será o time 5 e a Argentina, o time 4. A definição é para evitar que outra seleção do continente possa enfrentar as duas equipes na sequência.

Assim, o atacante Neymar deverá retornar à seleção brasileira justamente contra a Argentina. Ele cumprirá suspensão nas duas primeiras partidas em virtude da punição imposta pela Conmebol em razão de sua expulsão contra a Colômbia, pela Copa América. O jogador do Barcelona cumpriu dois jogos —contra Venezuela e Paraguai.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com