11 jan 2022
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:07min. 
 em 
Bloco Ala Ursa decide não participar do Carnaval 2022 em Caicó

O Bloco Ala Ursa do Poço de Sant’Ana, o Bloco do Magão, não sairá no Carnaval de rua 2022 de Caicó. A decisão foi tomada pela associação cultural que representa o bloco. No final da manhã desta terça-feira (11/01) a associação emitiu uma nota pública que foi assinada pelo presidente, Pedro Dias. A nota deixa claro que o Bloco do Magão, tomou a decisão por causa das medidas de restrição da Covid-19.

Confira a nota:

A Associação Cultural Ala Ursa do Poço de Sant’Ana, através de sua diretoria, informa à população de Caicó e cidades vizinhas, bem como foliões advindos de outras regiões que não participará dos festejos carnavalescos do ano 2022 nas ruas da cidade, de forma presencial, com trio e orquestra seguidos por seu cativante público. A decisão foi tomada com a participação da Diretoria, alguns membros da orquestra e ouvindo outros participantes e colaboradores que por mais de quarenta anos apostaram na alegria e celebraram juntos o maior carnaval do interior do Rio Grande do Norte.

A presença da pandemia causada pelo Covid19 e suas variantes ainda requer muita cautela e procedimentos que não nos livra do receio e do pesar por tantas perdas humanas e materiais que vem acontecendo. Mesmo entendendo que parte da população quer festejar, se divertir e adquirir recursos financeiros gerados pelo carnaval, O Ala Ursa do Poço de Sant’Ana não colocará O Bloco do Magão em via pública neste carnaval. Dessa forma, agradece a compreensão de todos e faz votos pelo sucesso e bom senso para quem vai brincar o carnaval. Saúde e Alegria, Caicó!

         Caicó, 11 de janeiro de 2022.

Pedro Dias – Presidente.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com