02 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:56min. 
 em 
Bandido preso em São Bento pode ter assaltado os Correios em São Fernando

O bandido Ari Muniz da Silva, de 33 anos, natural de Pombal na Paraíba, foi preso na rodovia que liga os municípios de São Bento à Paulista, nessa quinta feira pela manhã.

 Ele é considerado um elemento de alta periculosidade e é fugitivo de São Paulo e Mossoró, tendo uma vasta ficha criminal, respondendo à vários processos em alguns Estados do País (em torno de nove processos).

Ele estava na cidade de São Bento e no momento da prisão, estava usando um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, de placas EVP 4297 – Guarulhos – SP. Nas buscas dadas pelo delegado regional da Polícia Civil de Patos – PB, verificou-se que Ari, além de responder a nove processos, é suspeito de ter participado do assassinato de um agente penitenciário em Mossoró, bem como do homicídio de um policial militar no Maranhão.

Ele provávelmente, está envolvido ainda em assaltos nas agências dos Correios de São Fernando e Pombal, no início desse ano, bem como em vários outros assaltos praticados em Souza, Pombal e cidades vizinhas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!