05 maio 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:08min. 
 em 
Avó do ex deputado Álvaro Dias completa 99 anos de idade.

A avó do ex deputado Álvaro Dias, natural de Ouro Branco, dona Maria Correia da Costa (na foto ao lado da neta Andréa Dias), completou hoje 99 anos de idade e comemorou a data ao lado de filhos, netos, bisnetos e tetranetos.

Dona Maria, católica, fez questão de registrar a data, ao lado da família com a celebração de uma missa que aconteceu na Igreja São Judas Tadeu, na Avenida Rodrigues Alves às 17 horas.

Logo após a  missa, ela  recebeu a visita de familiares e amigos em seu apartamento no Edifício Rio Mar na Avenida Deodoro da Fonsêca, em Natal.

Dona Maria, completamente lúcida, se disse muito feliz por poder estar comemorando mais esse aniversário e afirmou estar otimista e tranquila, aguardando completar os cem anos de idade: “Só posso agradecer a Deus estar aqui com minha família nesse dia e espero poder com sua graça, quem sabe, chegar aos cem anos” – disse dona Maria Correia, ladeada pelos netos que foram prestigiar a data.

O blog parabeniza a matriarca e se solidariza com a família, registrando o fato que merece atenção, afinal é quase um século de existência e poucas pessoas têm, como disse dona Maria, a graça de poder atingir esse patamar existencial com tanta saúde e lucidez.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com