03 jun 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:02min. 
 em 
Sem categoria
Ator Global revela estar com cancêr

O ator Paulo Goulart, 79 anos, estar passando por tratamento contra um câncer no mediastino, que fica na região entre os pulmões, diagnosticado em janeiro deste ano.

“Eu estava fazendo alguns exames preventivos, quando descobrimos que haviam algumas células atípicas. Detectamos o problema e agora estamos atacando de frente”, contou o ator.

O oncologista Fernando Maluf, médico responsável pelo tratamento de Paulo, explicou que este câncer é resultado de uma reincidência de um tumor nos rins, que foi retirado anos atrás. Além disso, falou que não será necessário passar por nova cirurgia, já que o tratamento quimioterápico já é suficiente neste caso.

Humorado, o ator brincou com a perda de peso desde o começo do tratamento: “Estava pesando 105 quilos. Agora estou com 95. Emagreci, mas é sempre bom ficar em forma”. Ele também acrescentou: “Não seria nenhum problema ficar careca, somente diferente. Mas, pelo que sei deste tratamento, não tem esse efeito colateral”.

A mulher de Paulo, Nicette Bruno, desabafou “Se tem alguma doença, temos que cortar o mal pela raiz. Graças a Deus não será preciso uma internação”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com