12 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:31min. 
 em 
Sem categoria
Assassino do jovem Thallys foi preso na manhã de hoje

Foi preso no final da manhã de hoje, (12), o caicoense João Bosco da Nóbrega, de 48 anos, que matou o sobrinho, Tallys Nóbrega Bezerra, no último domingo, à noite na sede do bloco Os Caretas, no centro da cidade.

No momento da prísão o assassino estava nas imediações da Barragem Passagem das Traíras. O delegado Getúlio Medeiros acompanhado dos policiais Marrone da DPCIN e Eduardo da Delegacia Municipal efetuaram a prisão. Ele alegou que o motivo do homicídio foi uma discussão com o sobrinho Tallys onde ele terminou sendo agredido.

Informações extra-oficiais dão conta que no momento do crime, o acusado João Bosco estava batendo em sua atual esposa. Quando Thallys adentrou a casa e reclamou contra a violência. Ao se abaixar para guardar uma churrasqueira, Bosquinho (o prórpio Tio), o feriu com um canivete na parte lateral das costas.

Em entrevista a imprensa local, Bosco alega que levou 2 socos de Thallys e que o punhal usado para mata-lo não estava com ele, ele havia encontrado no local. Bosco chorou durante a entrevista e disse ainda que se arrepende do crime. “Nunca imaginei que fosse passar por isso. Ele era meu sobrinho”, disse.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com