24 jun 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:30min. 
 em 
Assaltos e sequestros deixam seridoenses apreensivos

Uma série de assaltos e sequestros vêm acontecendo na região do Seridó, deixando a sociedade bastante intranquila. Recentemente o comerciante Zé do Ouro, figura bastante conhecida na cidade de Caicó, teve sua residência invadida por dois assaltantes que promoveram verdadeiro arrastão, levando dinheiro, jóias e objetos de valor.

Há pouco tempo, Zé Medeiros também foi vítima do mesmo tipo de ação criminosa, com sua residência em Caicó invadida, ele e a esposa rendidos, com os bandidos tendo arrombado o cofre, furtando todo o dinheiro disponível e jóias.

Agora, seis bandidos fortemente armados, renderam e sequestraram o eempresário José Adelino Feliciano Júnior e mais duas pessoas, levando uma camionete S-10 que foi encontrada abandonada. O empresário foi encontrado amarrado em um sítio nas proximidades de São José do Seridó, distante 30 km de Caicó.

Os bandidos não foram localizados, mas a polícia está dando buscas e efetuando diligências nesse sentido. A população de todo o Seridó encontra-se intranquila, principalmente pelo fato de que, após todos esses crimes terem ocorrido com pessoas influentes, todos continuam sem solução e os criminosos impunes.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com