15 jan 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:44min. 
 em 
Arthur Lira (PP-AL) visita Rio Grande do Norte em campanha para eleição da Câmara

O deputado federal Arthur Lira (PP-AL) visitou Natal nesta sexta-feira (15) para fazer campanha em busca de votos para a presidência da Câmara dos Deputados. O candidato se reuniu com o prefeito da capital, Álvaro Dias (PSDB) e cinco deputados federais do Rio Grande do Norte, que compõem a base de apoio ao governo federal em Brasília. O estado tem oito representantes da Casa.

Os parlamentares presentes ao encontro foram o General Girão (PSL), Carla Dickson (Pros), Beto Rosado (PP), João Maia (PL) e Benes Leocádio (Republicanos). Em entrevista concedida à imprensa, Arthur Lira afirmou que pede votos a todos os deputados, independentemente de segmento dentro da Casa, e se identificou como representante do centrão.

“Nosso bloco foi formado organicamente. Os partidos pensam igual. São partidos de centro. Nós nunca rechaçamos a ideia de ser centro, centrão, centro democrático, de acordo com a conveniência do momento. Os partidos de centro pensam igual, pensam em resolver os problemas do Brasil de maneira efetiva”, declarou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com