14 set 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:08min. 
 em 
Artesão caicoense é encontrado morto dentro de residência no centro de Caicó

O artesão caicoense José Avelino Júnior, 77 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (14/09) na cozinha da sua residência, localizada na rua Coronel Francisco Pinto, Nº 115. O corpo já estava em estado avançado de decomposição e odor já era sentido pelos moradores da rua. Com isso, vizinhos acionaram os policiais militares e os familiares, que autorizaram a entrada dos policiais na residência.

Zezé Avelino, como era conhecido, foi encontrado caído na cozinha da residência com bastante sangue derramado pelo chão. Itep e Polícia Civil foram acionados para perícia e retirada do corpo. Por causa do estado de decomposição, os peritos não conseguiram identificar marca pelo corpo, o que pode levar em consideração que foi morte natural. Contudo, a confirmação da morte só será possível após a realização de exames.

José Avelino morava sozinho era bastante conhecido na cidade e trabalha com artesanato. Familiares confirmaram aos policias que ele foi visto pela última vez no sábado (11/09) em um estabelecimento comercial da zona norte da cidade de Caicó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com