18 jun 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:41min. 
 em 
Sem categoria
Anuário Caicó começa a ser produzido‏

Uma nova publicação circulará em Caicó a partir de julho. A Casa do Empresário irá lançar durante a Festa de Sant’Ana a primeira edição do Anuário Caicó. O impresso será distribuído gratuitamente com a população e trará informações gerais sobre os serviços públicos prestados no município, composição do executivo e do legislativo e informações sobre entidades e instituições.

O impresso também terá um encarte com o Guia Econômico de Caicó. O espaço será para informações e contatos de empresas caicoenses que atuam em diversos segmentos de comércio, indústria e serviços. As empresas serão divididas por categorias de atividades para facilitar a consulta para o leitor.

“O Anuário Caicó vem substituir o antigo catálogo telefônico que as entidades empresariais produziam. Será um material completo, explicando as atribuições dos órgãos públicos aqui instalados e trazendo um catálogo de empresas caicoenses”, explicou José Jorge, presidente da CDL.

O projeto editorial e gráfico é da Referência Comunicação & Assessoria. Uma equipe com redatores e fotógrafos já começou a coletar informações das instituições e, nesta segunda-feira (17), os espaços para empresas começarão a ser comercializados.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com