07 jan 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:17min. 
 em 
Sem categoria
Amistoso entre Santa Cruz e Potyguar de Currais Novos, terminou em confusão

O jogo realizado ontem entre Potyguar de Currais Novos/RN e o Santa Cruz/RN não foi nada amistoso. A partida terminou sem a conclusão do tempo regulamentar e com muita confusão. As pegadas pesadas de alguns jogadores do Potyguar irritou os jogadores do Sport Club Santa Cruz, o que gerou a primeira confusão da partida.
O árbitro, Gianfranklin, de Santa Cruz, foi quem apitou a partida recheada de problemas. A segunda confusão aconteceu numa jogada pesada do Potyguar que gerou expulsão de um jogador do Leão do Seridó, mas em acordo com os organizadores do amistoso, foi negociada a permanência do jogador. As negociações muito amistosas não solucionaram a rivalidade entre os clubes, e após marcação de um pênalti a favor do Santa Cruz, os jogadores do Potyguar provocaram a terceira e última confusão do jogo, e se recusaram a aceitar a marcação da penalidade máxima.
Os dirigentes do Potyguar e Comissão Técnica decidiram por se retirarem de campo, mesmo o árbitro recuando da marcação do pênalti para uma falta em cima da linha da grande área. Torcida saiu revoltada do estádio após a falta de profissionalismo por parte algumas pessoas do Potyguar de Currais Novos.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com