14 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:33min. 
 em 
Amigos e familiares promovem encontro em homenagem a Carlos Eduardo

Familiares, amigos e colaboradores (antigos e atuais) se reuniram na noite desta segunda-feira (13), em um restaurante de Natal, para homenagear o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) e manifestar integral apoio à candidatura dele ao Governo do Estado. O candidato agradeceu a todos pelo gesto e disse estar confiante de que o dia 3 de outubro vai consolidar sua ida ao segundo turno da eleição.

“Não interessa como o desafio se apresenta. O importante é essa força que nasce em mim todos os dias — boa parte dela transmitida por pessoas como vocês — e que me move a seguir em frente para trabalhar em favor do povo do Rio Grande do Norte”, destacou ele, em discurso emocionado.

Carlos Eduardo dedicou palavras de gratidão à sua família (estavam presentes a esposa Andrea Ramalho, a mãe Celina Alves e o pai e candidato a deputado estadual Agnelo Alves) e também aos auxiliares dos tempos de Prefeitura de Natal, aos quais atribuiu a obtenção dos bons resultados em sua gestão. “Um prefeito, sozinho, não faz nada. Tive apenas o mérito de estabelecer critérios técnicos para a escolha dos meus auxiliares. E deu certo. Aliás, pretendo manter esses mesmos critérios se for eleito governador”, ratificou o candidato da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP).

Os companheiros de chapa, candidatos a vice-governador, Álvaro Dias (PDT), e a senador, Sávio Hackradt (PCdoB), também mereceram citações destacadas por parte de Carlos Eduardo. De Álvaro Dias, ele elogiou a coragem por trocar um projeto tranqüilo de reeleição a deputado estadual pelo desafio de disputar o Governo do Estado ao seu lado. Sobre Sávio, definiu: “Pense num homem de bem. Sávio vai honrar todo o povo do Rio Grande do Norte quando chegar ao Senado”.

“O Rio Grande do Norte tem o direito de mudar e de avançar em direção ao rumo que o Brasil já está seguindo com o governo Lula e vai continuar seguindo com a companheira Dilma (Rousseff). E ninguém representa melhor essa proposta de mudança aqui no Estado, nesta eleição, que Carlos Eduardo”, definiu Antenor Roberto, presidente estadual do PCdoB.

Sávio Hackradt e Álvaro Dias encerraram a sequência de pronunciamentos que antecederam o de Carlos Eduardo. “Sou um estudioso da área, acompanho campanhas eleitorais há pelo menos 30 anos, aqui no Estado e em todo o Brasil, e posso dizer que a eleição deste ano no Rio Grande do Norte está totalmente indefinida. Tanto para o Governo do Estado quanto para o Senado”, afirmou Sávio. Álvaro Dias, por fim, ratificou que em nenhum momento titubeou em aceitar compor chapa com o colega de partido. “Estamos juntos, imbuídos do propósito de ter uma participação mais ativa no sentido de mudar para muito melhor a vida de todos os potiguares”, ressaltou o candidato a vice-governador.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com