16 nov 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:30min. 
 em 
América-RN apresenta Nem para reforçar o time em 2018

nem2

Nono reforço do América-RN para 2018, o atacante Nem, de 26 anos, se apresentou ao clube nesta quarta-feira e já fez atividades com o restante do elenco. O jogador é mais um contratado que atuou com a camisa da Juazeirense, time que eliminou o Alvirrubro na Série D deste ano. Além dele, Juninho Tardelli já havia sido anunciado.

Nem, que também atua como lateral-direito, foi titular nos 14 jogos que o time de Juazeiro disputou na quarta divisão e marcou o segundo gol na vitória por 3 a 0 no jogo da ida contra o América-RN nas quartas de final. No Alvirrubro, ele sabe que a concorrência será maior para entrar em campo, mas busca dar uma “dor de cabeça” no técnico Leandro Campos.

Se for utilizado como lateral-direito, ele terá a concorrência de Guilherme e Richardson. Do meio-campo pra frente, a disputa é ainda mais acirrada, já que o elenco atual conta com nomes como Cascata, Juninho Tardelli, Mateusinho, Tadeu e Betinho. Leandro Campos costuma usar entre três e quatro jogadores no setor ofensivo.

José Genilson de Melo Silva, o Nem, passou por Araripina, Pesqueira, Guarani de Juazeiro, Vitória da Conquista e Icasa.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!