06 maio 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:52min. 
 em 
América quebra jejum e é o campeão estadual do RN

Desde 2003 sem levantar a taça de campeão estadual, o América bateu o ABC por 2 a 0 no Frasqueirão, se sagrando campeão potiguar de 2012. Em vantagem após a vitória por 2 a 1 no Nazarenão, o América entrou em campo precavido, jogando nos contra ataques e inervando os jogadores do ABC.

Conseguindo vencer o jogo pelo placar de 2×0, a equipe do América marcou seus dois gols no segundo tempo. Aos sete minutos Isac arrancou e tocou a bola para Wanderson concluir, marcando o primeiro gol. O segundo foi marcado por Fabinho, nos minutos finais, já aos 45 do segundo tempo, quando não havia tempo para mais nada.

A partir daí a torcida do América tomou conta do estádio, explodindo com o grito há muito tempo guardado de: “É CAMPEÃO” e fez a festa dentro do Frasqueirão. O jogo teve lances de um grande clássico com a emoção tomando conta, com princípios de briga, quando quatro jogadores foram expulsos. O América interrompe seu jejum de 9 anos sem um título estadual, conquistando esse em grande estilo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com