19 jun 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:46min. 
 em 
Amanda Gurgel solta o verbo contra vereadores em Natal por praticarem assistencialismo

Na sessão da Câmara Municipal de ontem, da cidade de Natal, a vereadora Amanda Gurgel disse que em recente pesquisa do Dieese foi divulgado o grau de confiança que a população tem sobre o poder legislativo, segundo a vereadora essa porcentagem não chega a 20%  do grau de confiança, esse baixo percentual, é atribuído pela vereadora devido as campanhas eleitorais estarem sendo financiadas por empresas, virando assim um verdadeiro balcão de negócios.

A maioria dos brasileiros recebem apenas um salário mínimo, o que equivale a 678 reais, enquanto isso vocês vereadores daqui de Natal ainda dizem: “eu não recebo 15 mil reais mensais não, eu só recebo 11 mil e 200 reais, pois ainda tem desconto, minha gente tenham vergonha de dizer isso.

A maioria da população tem ódio desse cinismo, as pessoas estão de saco cheio disso, de se humilharem para pedir um remédio, uma consulta médica, um caixão para enterrar seus mortos, elas estão entendendo que este tipo de fazer política (assistencialismo) é suja. Disse a vereadora Amanda Gurgel.

 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!