28 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:16min. 
 em 
Álvaro reafirma os compromissos de Carlos Eduardo com o desenvolvimento do Seridó

O deputado Álvaro Dias, candidato a vice-governador pela coligação Coragem Pra Mudar, disse ontem em Parelhas que o futuro governo de Carlos Eduardo vai priorizar o Seridó, fazendo investimentos em infra-estrutura para alavancar o desenvolvimento regional.

Ao lado de Antônio Petronilo Dantas Filho, ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Álvaro falou sobre a importância de o Seridó ter um vice-governador para viabilizar a construção do gasoduto do Seridó, a implantação do Distrito Industrial e a barragem das Oiticicas.

Ele lembrou que a coligação Coragem Pra Mudar incorporou o Plano de Desenvolvimento Sustentável do Seridó ao seu programa de governo, e assumiu o compromisso público de implementá-lo ao lado das organizações não governamentais que participaram da sua criação.

Álvaro disse ao povo de Parelhas que a eleição de Antônio Petronilo é fundamental para que os pleitos do Seridó sejam encaminhados nana Assembléia Legislativa.

“Ele foi um dos maiores prefeitos da história de Parelhas, premiado pelo Unicef por seu trabalho pela infância e educação dos jovens parelhenses e, com a sua experiência como gestor, doutor Antônio será o deputado do Seridó”, disse Álvaro durante comício-relâmpago.

Compartilhe:

2 Comentários

  1. Saulo disse:

    Um Grande político, Àlvaro Dias, não podemos de jeito nenhum não deixá-lo de elegê-lo.
    Boa Sorte Deputado!!!!!

    Antônio Petronilo, nem se fala, é um ser humano MARAVILHOSO!!!

    MERECE VITÓRIA!!!

  2. MARIA DAS GRAÇAS disse:

    ÁLVARO DIAS UM GRANDE POLÍTICO, COM IDÉIAS VOLTADAS PARA DESENVOLVIMENTO DE NOSSO ESTADO E DE NOSSA REGIÃO .
    DR PETRONILO, NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS O ACHO MUITO SIMPÁTICO. VAMOS TODOS JUNTOS RUMO A VITÓRIA.
    BOA SORTE ÁVARO DIAS E DR PETRONILO.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com