29 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
00:45min. 
 em 
Álvaro Dias visita açougue público e feira livre de Caicó

O deputado estadual Álvaro Dias (PDT), candidato a vice-governador de Carlos Eduardo (PDT), esteve visitando o açougue público e a feira livre da cidade de Caicó, neste sábado (28). Ele foi acompanhado pelo candidato a deputado estadual, Roberto Germano (PCdoB), e lideranças locais.

Além de protestos sobre as instalações do açougue, os comerciantes também reclamaram das condições precárias do matadouro. Quando deputado federal, Álvaro destinou uma emenda orçamentária para uma ampla reforma no abatedouro, mas que acabou não acontecendo.

Roberto Germano lembrou a parceria administrativa ao lado de Álvaro, quando prefeito de Caicó, na defesa do homem do campo. E lamentou o descaso com o transporte público dos estudantes da zona rural. “Os carros ameaçam parar. E o prefeito Bibi Costa nem o convênio fez com o governo do estado. E ainda quer pedir voto para o seu irmão, Vivaldo Costa, para deputado, enquanto o povo está sendo massacrado”, disse Roberto, que lembrou, ainda, a necessidade de se construir as barragens submersas para estimular a agricultura sustentável. O projeto foi iniciado na sua gestão à frente do executivo estadual.

Como forma de auxiliar no desenvolvimento regional, Álvaro Dias voltou a defender a instalação do distrito industrial atrelado ao gasoduto do Seridó, para dar suporte na geração de emprego e renda. E na saúde, a reestruturação do Hospital Regional de Caicó, “para atender com cirurgias, ortopedia e exames de média e alta complexidade”.

“Eu aceitei o desafio de ser vice de Carlos Eduardo para ver uma saúde estruturada, educação de qualidade e a segurança pública possa trazer tranqüilidade ao povo da região”, disse Álvaro.

E ele avaliou positivamente a recepção da população. “As pessoas nos abraçam, incentivando o nosso projeto político de construir um amanhã mais humano e fraterno, com Caicó voltando a falar alto na política do estado”.

CLIQUE AQUI para visualizar a galeria de imagens da visita ao açougue e feira livre

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com