14 maio 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:29min. 
 em 
Álvaro Dias e Roberto Germano se filiam. PMDB se fortalece na região do Seridó

Depois do ex deputado Álvaro Dias ter se filiado ao PMDB, agora será a vez do ex prefeito Roberto Germano se filiar a legenda. Ele já anunciou ao presidente do PC do B, Antenor Roberto, que vai se filiar ao PMDB, partido pelo qual disputará a prefeitura de Caicó nas próximas eleições. Roberto tem afinidade declarada com o ex deputado Álvaro Dias, de quem é parceiro político, e de quem obteve apoio nas duas vezes que disputou a prefeitura de Caicó. Tem tambem um bom relacionamento com Henrique e Garibaldi a quem apoiou na eleição passada.

Em entrevista nos meios de comunicação de Caicó, Roberto Germano anunciou sua filiação ao PMDB, explicando as razões que o levaram a tomar essa decisão: “Se você for fazer um levantamento, a maioria das pessoas que nos acompanham e que vão para a luta conosco, são filiadas ao PMDB. Foi assim quando nos elegemos, e foi assim em 2008 quando disputamos pelo PC do B, mas tendo ao nosso lado o PMDB, o PDT, o PV e outros partidos que estiveram com a gente, vendo uma proposta nova para Caicó.” – disse na entrevista coletiva que explicou sua decisão de se filiar ao PMDB.

Anunciando sua filiação e a pré candidatura, Roberto espera contar com o apoio de Rosalba, aliada de Garibaldi, e não descarta o apoio do deputado João Maia, pois aposta na tese de que Vivaldo e Bibi vão se unir deixando João Maia, à margem de todo o processo sucessório. “Nós vamos sim, procurar o deputado João Maia. O prefeito Bibi Costa, pode ter certeza, jamais estará com João Maia, ele estará no palanque de Vivaldo.” – disse Roberto apostando na possibilidade de contar com o apoio de João Maia e da governadora Rosalba.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com