17 nov 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:20min. 
 em 
Alunos e servidores do IFRN Currais Novos apresentam pesquisas em congresso

O V Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica (CONNEPI 2010) recebe alunos e servidores de vários institutos federais das regiões norte e nordeste.

Este ano, o evento acontece no Instituto Federal de Alagoas, Campus Maceió. Sua principal característica é que este é um “mural de exposições” para que alunos e servidores da rede tecnológica levem a público suas produções científicas e troquem experiências.

Nesta expectativa, 29 membros do IFRN Currais Novos, entre alunos, técnicos e professores, chegaram hoje à cidade de Maceió e apresentarão nos próximos dois dias 20 trabalhos nas áreas de alimentos, informática e conhecimentos interdisciplinares.

Entre os participantes, está Felipe Gameleira, 17, aluno do 3º ano do Curso Técnico em Informática que participa do seu primeiro CONNEPI. Assim como os demais alunos, ele está ansioso e cheio de expectativas para apresentação do seu trabalho que trata de analisar as formas de domínio do pentecostalismo em áreas urbanas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com