25 mar 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:53min. 
 em 
Sem categoria
Alecrim tropeça e Santa Cruz-RN entra no G-4 do Estadual

Na abertura da rodada neste sábado, o Alecrim que tinha o mando de campo, foi derrotado na tarde deste sábado (24) pelo Palmeira por 3X0, jogo realizado no estádio Nazarenão em Goianinha. Os gols da partida foram marcados por Damião, Zig Zig e Diego Maradona. Todos no primeiro tempo.

O técnico Baltazar Germano disse que o Alecrim fez um mal primeiro tempo e na segunda etapa, quando deu uma melhorada, mas não teve condições de reverter o placar que já era bastante dilatado.

Com o resultado o Palmeira chegou aos seis pontos enquanto o Alecrim manteve-se com nove. Agora, esperam-se os resultados dos jogos seguintes para definir as colocações de ambas as equipes na classificação.

 SANTA CRUZ

No outro jogo do sábado, o ASSU não teve forças para prosseguir a sua trajetória de vitórias seguidas. Jogando na noite deste sábado no Iberezão o Camaleão do Vale perdeu para o Santa Cruz pelo placar de 3 a 0.

Danilo Lopes e Douglas (2) fizeram os gols do Tricolor do Trairi. Com a vitória o Santa Cruz entrou novamente no G4 e torce por uma derrota do América contra o ABC para permanecer no mesmo. Já o Assu ficou na sexta colocação e não pode ser ultrapassado.

Do DN Online

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com