04 dez 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:00min. 
 em 
Sem categoria
Aldeias realizam açōes da campanha “É da Nossa Conta”, em São João do Sabugi

As Aldeias Infantis SOS de Caicó realizou nesta terça-feira (02) a primeira ação da Campanha É da Nossa Conta na Região do Seridó. O local escolhido foi a Escola Municipal Padre Joaquim Félix, no Município de São João do Sabugi. Foram realizadas palestras e apresentações de vídeos para pais e crianças do referido estabelecimento educacional. Para o próximo ano, estão programadas outras ações em Municípios da região.

“O lugar da criança é na escola, pois é um momento propício para a aprendizagem e um futuro melhor. A fase da infância é para que se possa estudar e brincar e quando não se tem isso acaba por crescer um adulto com vários problemas. Esse projeto é muito importante e valioso. Eu acho que ele deve se estender a outras repartições e instituições”, disse Maria Auxiliadora, diretora da escola.

Para a aluna Wiliane Morais, “as informações que conseguimos com as Aldeias é muito importante para nós, já que estamos na fase da adolescência. Conseguimos absorver vários assuntos e conhecimentos para que possamos transmiti-los. Hoje nós temos as redes sociais que são nossos aliados”, disse ela.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com