05 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:29min. 
 em 
Sem categoria
Agricultores de Timbaúba dos Batistas recebem milho no próprio município

Uma luta incansável do prefeito de Timbaúba dos Batistas, Chilon Batista de Araújo Neto e de todos os seus secretários se transformou em um grande benefício para os agricultores daquele município.

É que agora os agricultores não precisam mais se deslocar para a cidade de Caicó em busca de receber o seu milho, ele recebem na sede da secretaria de agricultura de Timbaúba dos Batistas.

Segundo o agricultor Radir Araújo, de 41 anos, ele disse que a conquista por parte do prefeito é um grande benefício para eles agricultores. “Não precisamos mais se deslocar para Caicó e perder um dia inteiro para conseguir o milho. Agora chegamos aqui, pegamos e voltamos para nossas casas, perdemos no máximo duas horas, estamos muito felizes.” Disse Radir Araújo.

Já o prefeito Chilon Batista, destacou que isso era uma reivindicação antiga dos agricultores e graças ao esforço dele e do seu grupo, como também a ajuda do Ministro Garibaldi Alves e do deputado federal Henrique Alves, foi possível atender a esse pedido.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com