17 ago 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:24min. 
 em 
Agenda dos candidatos a prefeitura de Caicó

Confira a agenda dos candidatos a prefeitura de Caicó para esta sexta-feira, 17:

Agenda 15 – Roberto Germano e Professor Oriel

Manhã:

Às 08:15min – Mobilização e “Comícios Relâmpagos” nos diversos bairros da cidade convidando à população para a “PASSEATA 15 –RUMO A VITÓRIA” a se realizar no domingo 19/08/2012.

Tarde:

Às 15:15min – Mobilização e “Comícios Relâmpagos” nos diversos bairros da cidade convidando à população para a “PASSEATA 15 –RUMO A VITÓRIA” a se realizar no domingo 19/08/2012.

Noite:

Mobilização e “Comícios Relâmpagos” nos diversos bairros da cidade convidando à população para a “PASSEATA 15 – RUMO A VITÓRIA” a se realizar no domingo 19/08/2012.

E Domingo dia 20 mais uma grande passeata 15 pelas ruas de Caicó. Concentração Às 18h15min. No bairro de boa passagem na Mototec Honda. Saída ás 20:15min. Percurso: Avenida Dr. Rui Mariz nas proximidades da “Mototec Honda”, seguindo pela mesma avenida e pela Avenida Dr. Carlindo de Sousa Dantas, entrando à esquerda na Rua Felipe Guerra e novamente à esquerda na Avenida Seridó, encerrando com comício na Avenida Seridó, entre a Praça Matriz e Praça da Liberdade. Todo Mundo Vai.

Hugo Costa e Gilberto Costa

Manhã:

Visita ao comercio de Caicó

Tarde e Noite:

Mobilizações com comícios relâmpagos nos diversos bairros de Caicó para convidar para a passeata da GUERREIRA e HUGO 11 que será realizada neste sábado (18) com concentraçãp na Praça do Entroncamento.

DRA. FRANCIELLE (PREFEITA), DODA (VICE)

MANHÃ:

Participação de plenária promovida pela UFRN e Adese no Fórum Eleitoral

TARDE:

Agenda de visitas com candidatos a vereadores da Coligação Pra Frente Caicó

NOITE:

Mobilizações e comícios relâmpagos pelas ruas da cidade.

Hiran Lucena não enviou sua agenda para hoje.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com