19 jun 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:35min. 
 em 
Administrador da Ilha de Santana nega ter constrangido funcionária‏

Nota de esclarecimento.

Prezados conterrâneos,

Com relação a um vídeo postado recentemente nas redes sociais, onde exijo de uma servidora do Município de Caicó o cumprimento do horário de trabalho, afirmo que, no exercício dos meus afazeres, sempre trato as coisas com a maior seriedade e procuro cumprir todas as obrigações e deveres que a mim foram conferidos.

Esclareço que, em nenhum momento cometi qualquer tipo de excesso ou desrespeito com a servidora, apenas cumpri o meu dever como Administrador do Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, de fiscalizar e cobrar que os servidores, que realizam os seus serviços no referido Complexo Turístico, inicie pontualmente a realização de seus trabalhos, em horário pré-estabelecido.

Faz-se necessário acrescentar ainda que, essa não foi a primeira e nem foi a segunda vez que a servidora havia chegado atrasada em seu local de trabalho, inclusive já havia sido advertida em outras ocasiões.

Ressalto ainda que, a servidora recebia “hora extra” para realizar o seu serviço, dessa forma, não estou fazendo mais do que a minha obrigação em exigir que ela cumpra com sua carga horária, chegando e saindo do seu local de trabalho no horário correto.

A servidora passou em concurso público para exercer a função de gari, sendo lotada na Secretaria de Infraestrutura do Município de Caicó, tendo sido designada para trabalhar no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana.

Quanto a removê-la de lugar de trabalho, a administração pública tem essa prerrogativa, desde que essa mudança ocorra dentro dos parâmetros legais, e assim aconteceu.

Por fim, quero dizer que me coloco a disposição para prestar qualquer esclarecimento a respeito do fato ocorrido ou qualquer outro assunto relacionado ao Complexo Turístico Ilha de Sant”Ana.

Agradece,

Eraldo Batista Rangel

Administrador do Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!