29 maio 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:40min. 
 em 
Adese elegerá diretor após aprovação de novo Estatuto

Depois do debate entre os membros que compõe o conselho da Agência de Desenvolvimento do Seridó (Adese), hoje (29), o grupo decidiu adiar a escolha do novo diretor presidente.

Segundo o presidente do conselho administrativo, padre Ivanoff da Costa Pereira, o colegiado percebeu a necessidade de se reavaliar a situação financeira da agência que, atualmente, tem como fonte de receita o repasse do governo do estado no valor de 220 mil reais. No início da entidade esse montante chegou a ser de R$ 400 mil.

“Paralelo a isso nós estamos com um processo de mudança do estatuto, o qual deve ser aprovado no dia 15 de junho, com o novo organograma e a estrutura administrativa. Seria muito complexo fazer uma eleição do diretor agora, já que no próximo estatuto não tem mais essa nomenclatura”, disse José Procópio de Lucena, representante do SEAPAC.

Passada essa aprovação, haverá uma eleição geral para todos os cargos de diretoria, incluindo o diretor executivo e de planejamento, com mandato de três anos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com