03 jun 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:41min. 
 em 
Sem categoria
Acidente violento deixou 3 vítimas fatais na estrada que liga Caicó a São José do Seridó

Vítimas fatais do acidente: Mário, Poliana e Diogo

Um acidente grave do tipo colisão seguido de capotamento foi registrado por volta da 1 hora e 40 minutos da madrugada deste domingo, (03), na estrada que liga Caicó a São José do Seridó.

Um  Gol e um Siena colidiram após a tentativa de uma ultrapassagem frustrada. A colisão foi tão violenta, que o Siena incendiou.

Jussicleide Basílio Queiroz, de 22 anos, residente no bairro Boa Passagem em Caicó; Tamara Fabiana Silva de Medeiros, de 23 anos, residente em São Fernando e Hugo Wendel Maia, de 24 anos, residente no bairro Barra Nova, em Caicó. Esses três estavam no Siena foram levados ao hospital, atendidos e medicado e passam bem. Ainda ocupava o Siena, o jovem identificado como Mário Sérgio, caicoense, o mesmo morreu carbonizado.

No Gol estavam: Geisa Carmem de Araújo, de 24 anos, residente em Timbaúba dos Batistas. Geisa foi inclusive miss Rio Grande do Norte;

Zenio Araújo de Oliveira, de 16 anos, residente em Timbaúba dos Batistas; Poliana Jéssica da Silva, natural de Timbaúba dos Batistas (21 anos) e o caicoense Diogo Vitor. Diogo e Poliana morreram no local do acidente.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com