20 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:28min. 
 em 
ABC empata com o Vila Nova e continua invicto na Série B

O ABC empatou com o Vila Nova e continua invicto na competição. O treinador Leandro Campos que vem sofrendo algumas críticas, disse não entender os motivos pelos quais, está sendo submetido a esses constrangimentos, pois segundo sua avaliação, o ABC vem, de certa forma correspondendo.

No empate de 2 a 2 com o Vila Nova no serra Dourada, mais uma vez Elionar Bombinha marcou os dois gols do ABC, e segue com excelente aproveitamento, pois em seis jogos, marcou seis gols.

De fato, se formos analisar a campanha do alvinegro, que teve até agora seis jogos, jogando quatro partidas for de casa, o ABC conquistou 10 pontos, o que o mantém distante 1 ponto do G4 e à três pontos da liderança. Um aproveitamento de quase 60% e a invencibilidade sendo mantida, mesmo enfrentando fora de casa, times tradicionais e de pêso, como Portuguesa de Desportos, Bragantino, Vitória e Vila Nova.

O treinador Leandro Campos, fez um desabafo após o jogo no Serra Dourada quando a equipe empatou com o Vila Nova em 2 a 2, e disse que se sente sozinho em determinados momentos e não tem conseguido entender as críticas que vem recebendo da imprensa e da torcida: “Tenho feito um trabalho sério e não entendo o motivo dessas pesadas críticas ao meu trabalho. Tenho certeza que se o ABC tivesse perdido esse jogo, o  pau seria grande em mim, mas tenho as costas largas e a convicção de que estamos no caminho certo” – afirmou.

Leandro Campos disse que o jogo com o Vila Nova, fez o time do ABC se desdobrar pois acredita que enfrentou a melhor equipe até agora, e jogando fora de casa. Mesmo assim, sabendo que, após a expulsão de Tiago Garça, as dificuldades aumentaram, corremos atrás do empate e conseguimos, os jogadores estão de parabéns – finalizou o treinador.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!