Ameaçada de ser renegada à sarjeta, ter sua energia cortada e seu patrimônio depredado. Parece até enredo de novela, mas esse é o drama vivido pela Ilha de Sant’Ana, em Caicó. Essa preocupação, pelo menos, dos comerciantes instalados no complexo e frequentadores do local, aumentou quando o prefeito Bibi Costa (PR) entregou um documento ao governador Iberê Ferreira (PSB), devolvendo a estrutura ao Executivo estadual.
Para completar o quadro de abandono, a administrada da Ilha, Anaísia Batista, foi ao Centro Administrativo, nesta quarta-feira (24), entregar o cargo. Ela ficará atuando apenas na secretaria municipal de Turismo. Em contato com o blog, Isinha disse esperar que, no próximo governo estadual, haja uma solução para a gerência do complexo turístico.
Saúde na Praça
Para piorar, ainda mais, a situação o projeto Saúde na Praça, desenvolvimento na parceria entre Ministério da Saúde e prefeitura, teve suas atividades paralisadas hoje (24), inclusive com a retirada de todos os equipamentos do complexo turístico. Pelo menos 300 cidadãos eram acompanhados por nutricionista, educador físico, enfermeiro e médico.
0 Comentários