25 maio 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:00min. 
 em 
A greve dos transportes coletivos e as chuvas atrapalham comércio

Os pontos comerciais do popular “Grande Ponto”, local onde se situam as lojas da avenida Rio Branco, João Pessoa e proximidades, como  a também conhecida Princesa Isabel, estiveram esvaziados devido às chuvas e à greve dos transportes coletivos.

Os ônibus que trafegam ininterruptamente por essas avenidas, responsáveis pelo transporte de um sem número de passageiros, oriundos de diferentes bairros e dos locais mais longínquos de Natal e do Grande Natal desapareceram. Com eles, os clientes e os fregueses que são responsáveis pelas compras e pelo lucro do comércio, também sumiram.

A situação se agravou devido às fortes chuvas que caíram insistentemente na capital, desde sexta feira, sábado, domingo e segunda sem parar. Isso diminuiu bastante o movimento das pessoas que já era pequeno e aumentou a fuga dos clientes das lojas. Foram dias em que o comércio quase parou. As chuvas, ruas alagadas e a greve de transportes fizeram com que o movimento caisse vertiginosamente, paralisando ou diminuindo as vendas no tradicional comércio do “Grande Ponto” de Natal.  

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!